Capa » Futebol pelo Brasil » Sergipe viaja para Jacobina onde estreia na Série D

Sergipe viaja para Jacobina onde estreia na Série D

Time Colorado está no grupo A9 que ainda conta com as equipes do América de Natal e Murici-AL. Delegação rubra levou 21 jogadores sob o comando de Marcelo Vilar

Por Neverton Matos

Último treino realizado no João Hora antes da viagem à Jacobina (Foto: Felipe Martins / Asscom CSS)

 

No início da tarde desta sexta-feira, 19, a delegação do Sergipe seguiu em viagem até a cidade de Jacobina-BA. O time alvirrubro faz sua estreia no Brasileiro da Série D 2017 neste domingo diante da equipe do Jacobina, na região norte da Bahia, no extremo norte da Chapada Diamantina.

Na bagagem, o técnico Marcelo Vilar leva algumas dúvidas, a exemplo do meia-atacante Calyson que está com uma virose e o meia Jean Carlo que aguarda a regularização do seu contrato.

Já o meia Gabriel Cajano, também acometido de uma virose, sequer viajou com a delegação rubra com destino ao interior baiano, o atleta permanece na capital sergipana em recuperação.

O técnico Marcelo Vilar vem trabalhando a equipe para a disputa da Série D desde o dia 02 de maio. Foi realizado alguns trabalhos físicos e também com bola. Ao longo deste período, o clube recebeu entre as caras novas, quatro jogadores que estavam no Amadense: lateral-esquerdo Diogo, meias Baco e Rhuan e o atacante Lopeu.

O comandante técnico rubro comandou nesta sexta-feira pela manhã no João Hora o último trabalho com bola aqui na capital sergipana. Neste sábado pela manhã, já em Jacobina, os atletas colorados realizam a última atividade para ajustar os últimos detalhes, no Estádio José Rocha, local da partida de estreia no Brasileiro da Série D, no domingo à tarde.

Para esta partida, Marcelo Vilar relacionou os seguintes jogadores:

Goleiros: Diego e Ferreira

Laterais: Carlinhos (D), Ferreira (D), Diogo (E) e Vicente (E)

Zagueiros: Alexandre, Fernando e Jonas

Volantes:  Mael, Ramalho e Welton Heleno

Meias: Baco, Calyson, Dinda, Jean Carlo, Rhuan e Willams Luz

Atacantes: Lopeu, Netinho e Tatu

A equipe ainda não está definida, porém é possível que Vilar comece a partida com: Ferreira, Carlinhos, Fernando, Jonas e Vicente; Ramalho, Welton Heleno, Mael e Dinda; Calyson ou Baco e Tatu.

O Sergipe entra em campo pela primeira rodada do grupo A9 da Série D, onde fará sua estreia frente ao Jacobina, neste domingo 21 de maio, às 16 horas, no Estádio José Rocha, em Jacobina, no interior baiano.

Novo preparador físico e auxiliar técnico

 

Preparador Físico Miraldo e Auxiliar Técnico Alexandre (de óculos) (Foto: Felipe Martins / Asscom CSS)

 A comissão técnica do time rubro ganhou mais dois profissionais nesta sexta-feira, são eles: O preparador físico Miraldo Madureira que vai auxiliar o preparador Carlinhos. Miraldo estava no Frei Paulistano.

E o outro é o auxiliar técnico Alexandre Duarte que auxiliará Marcelo Vilar. Vilar e Alexandre trabalharam juntos no Treze-PB e Botafogo-PB durante sete anos.

P.S: Antes de finalizar esta matéria, fomos informados pela Asscom do clube de que o meia Jean Carlo e demais atletas que aguardavam regularização junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já estão regularizados.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*