Última Hora

SÉRIE D – Sergipe x CENTRAL – 16h – Arena Batistão

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016
O Central Sport Club volta a campo pelo Campeonato Brasileiro da Série D na tarde deste sábado. A Patativa do Agreste vai até o Estádio Batistão em Aracaju/SE enfrentar o Sergipe, às 16h.
Para continuar com chances de classificação, só a vitória interessa ao Alvinegro Patativa.
Para a partida, o experiente técnico Mauro Fernandes não vai poder contar com o lateral esquerdo Charles, que no início da semana trocou a Patativa pelo Boa Esporte/MG.
O lateral direito Paulo Fernando será improvisado na lateral esquerda.
Júnior Lemos voltará ao time titular e o glorioso vai com dois meias de armação: o próprio Lemos ao lado de Washington.
É agora ou nunca, é matar ou morrer, ou vai ou racha…
Vale lembrar que o Central busca a primeira vitória na Série D, até o momento foram três empates e uma derrota, para o próprio Sergipe em pleno Lacerdão por 1 a 0.
SERGIPE: Jean, Rhuan (Augusto Potiguar), Cláudio Baiano, Carlos Alexandre e Marinho Donizete; Ramalho, Diego Paulista, Brendon e Danilo Rios; William Paulista e Obina. Técnico: Edmilson Silva
CENTRAL: França; Dudu Gago, Vitão, Danilo Quipapá e Paulo Fernando; Eduardo Erê, Fernando Pires, Washington e Júnior Lemos; Grafite (Anderson Bartola ou Vinicius Paquetá) e Leandro Costa. Técnico: Mauro Fernandes
Fonte> Giro dos esportes
Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.