Capa » Arquivos de Tag: Destaque

Arquivos de Tag: Destaque

Presidente do Olímpico confirma atacante Fabinho Cambalhota para o Sergipano A-2

Após a confirmação do técnico Givanildo Sales, o presidente do Olímpico, Fabrício Varjão, confirmou o atacante Fabinho Cambalhota como novo reforço para o Campeonato Sergipano Série A-2. Fabio Almeida de Jesus, o Fabinho Cambalhota, tem 30 anos e começou a carreira no futebol sergipano, pelo Cotinguiba. Em território sergipano, o atacante defendeu o Itabaiana (em 2008 e este ano) e ... Leia Mais »

Com desfalques, Aílton Silva comanda penúltimo treino no Batistão

Por Rômulo Oliveira / Redação Futebol Sergipano A equipe do Confiança realizou, na tarde desta quarta-feira, 9, o penúltimo treino em Aracaju visando a partida contra o Sampaio Correa, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O duelo contra os maranhenses será no sábado, 12, às 17h, no Castelão, em São Luis-MA. Para esta partida, o técnico azulino, ... Leia Mais »

Remo abre 2 a 0, mas Confiança busca empate

O confronto entre Remo e Confiança ganhou tons épicos na noite deste domingo, no Mangueirão. O time da casa se aproveitou bem dos erros individuais dos azulinos e abriram dois gols de vantagem com Luiz Eduardo e Pimentinha. Mas o time proletário conseguiu um empate improvável, isso depois de Tito perder um pênalti. Mas a equipe azulina marcar o gol ... Leia Mais »

Confiança consegue empate heroico diante do Remo

Um jogo que parecia perdido acabou com um ponto conquistado de maneira heroica pelo Confiança fora de casa. Na tarde do último domingo, 6, o Dragão do Bairro Industrial enfrentou o Remo no Estádio Mangueirão, em Belém do Pará, pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro e conseguiu empatar em 2 a 2. Os donos da casa abriram ... Leia Mais »

Pelos Juniores, Confiança vence Boca Junior por 2 a 1

Por Rômulo Oliveira / Redação Futebol Sergipano Em jogo atrasado da oitava rodada do Campeonato Sergipano de Juniores, o Confiança venceu, na tarde desta sexta-feira, 4, o Boca Junior por 2 a 1 no Estádio Sabino Ribeiro, em Aracaju. Rafa Marcos e Madureira marcaram para o Confiança, deixando o placar em 2 a 0. Lucas fez o gol de honra ... Leia Mais »

Inativo, Pirambu é condenado pela justiça a devolver dinheiro à prefeitura

O Pirambu foi campeão sergipano em 2006. No ano seguinte vendeu caro a eliminação da Copa do Brasil para Corinthians, principalmente no jogo de ida. Só que em 2008, sem os recursos da Prefeitura Municipal, o time foi desativado e, desde então, não tem presidente, assim sendo desfiliado da FSF. E foi justamente os recursos que usufruíram no período de ... Leia Mais »

Aílton Silva é o novo treinador do Confiança

O Confiança não perdeu tempo e após o anúncio da saída de Roberto Fernandes a diretoria proletária já chegou ao nome de um novo treinador para a equipe. Aílton Silva foi anunciado e irá assumir a equipe durante o restante da Série C do Campeonato Brasileiro. Aílton tem 51 anos e é paulista. Ele já teve duas passagens pelo futebol ... Leia Mais »

Roberto Fernandes não é mais técnico do Confiança

A diretoria da Associação Desportiva Confiança, através da sua assessoria de comunicação, vem a público noticiar que Roberto Fernandes não é mais treinador da sua equipe. O técnico anunciou a sua saída do clube na manhã desta terça-feira, 1º. A direção está focada agora na busca de um novo nome para assumir o comando do time. A expectativa é que ... Leia Mais »

Confiança fica no 1 a 1 com o Moto Club e sai vaiado da Arena Batistão

Por Rômulo Oliveira / Redação Futebol Sergipano Nem com banho de sal grosso o Confiança espanta a má fase no Campeonato Brasileiro da Série C. Na noite desta segunda-feira, 31 de agosto, a equipe proletária arrancou um empate com o Moto Club por 1 a 1, na Arena Batistão, em Aracaju. O jogo foi válido pela 12ª rodada da Terceirona. ... Leia Mais »

Estanciano e Sergipe garantem vagas na Copa São Paulo- 2018

O Campeonato Sergipano Sub-19, está afunilando e já começam a surgir os primeiros nomes das equipes que representarão o estado de Sergipe na Copa São Paulo de Futebol Junior de 2018. Faltando apenas duas rodadas, Estanciano com 21 pontos ganhos e o Sergipe com19 já estão garantidos na competição nacional. A terceira vaga será disputada entre as equipes do Botafogo ... Leia Mais »