Capa » Classificação » Técnico do Confiança avalia empate com Cuiabá

Técnico do Confiança avalia empate com Cuiabá

Fernandes lamenta erro que ocasionou no gol do Cuiabá (Crédito: Portal Infonet)

Após o empate do Confiança com o Cuiabá em 1 a 1 no Batistão, o técnico do Dragão, Roberto Fernandes, analisou o desempenho do time sergipano na partida. “Fizemos um jogo equilibrado, com a equipe bem postada. Tivemos a volta de alguns jogadores que estão longe da sua melhor condição, como Radar e Álvaro, mas a equipe se portou bem. O Cuiabá já tinha deixado a equipe mais ofensiva, tentou entrar por dentro e por fora, e a gente lá, sempre encaixado. Infelizmente, em um lance bobo, tomamos um gol. Acho que só em um lance como aquele poderíamos sofrer um gol”.

Fernandes também admitiu que o Confiança teve chance de ampliar quando estava em vantagem, mas também exaltou o adversário. “Esse Cuiabá não está sem perder fora de casa por acaso. É uma equipe que sabe se posicionar como visitante. Eles jogam no erro do adversário, e, infelizmente, nós cometemos esse erro”.

O técnico do Confiança também isentou o papel da arbitragem no resultado. “Podemos discutir sobre a questão disciplinar, o papel da arbitragem no controle do jogo, que poderia ser melhor. Mas no resultado a arbitragem não influenciou em nada. A responsabilidade é nossa. Precisamos corrigir nossos erros”.

Pouco antes do apito final, Fernandes se envolveu em uma confusão com o banco de reservas do Cuiabá – e teve de ser contido pelo quarto árbitro. De acordo com ele, tudo começou com uma provocação. “Um dos jogadores deles ganhou uma jogada na lateral e vibrou com um palavrão, xingando nossos torcedores. Daí eu falei ‘respeita, porque amanhã você pode ficar desempregado e querer jogar no Confiança’. Aí todo mundo começou a tomar as dores de todo mundo, todo mundo quis virar homem. Mas acho o Moacir Júnior [técnico do Cuiabá] um baita de um treinador, um cara consciente. Vida que segue”.

Fonte: Portal Infonet

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*