Capa » Sergipe » Dois Toques » Tito é um dos artilheiros da Série C

Tito é um dos artilheiros da Série C

Por Adel Ribeiro
O Atacante Tito Fernandes, do Confiança, segue na segunda posição da artilharia do Campeonato Brasileiro da Série C. O ‘matador’ do Dragão tem atualmente oito tentos assinalados na competição, cinco a menos que o artilheiro Rafael Grampola, do catarinense Joinville, fora do torneio.
Forte colaborador na passagem de fase do clube azulino, Tito é um dos artilheiros da Série C Brasileira.
“Ser artilheiro não é o meu principal objetivo. Prefiro ajudar ao Confiança alcançar a meta”. Disse Tito.
Com 22 gols na temporada Tito será principal arma do Confiança no mata-mata.
Na temporada de 2017, o atacante já fez 22 gols, sendo que, 14 deles foram conferidos no estadual. Marca, tudo indica que, inédita na carreira do jogador, que teve várias oportunidade em marcar. Foram gols de cabeça, pênalti e outras típicas de um bom finalizador.
Tito poderia ter balançado mais as redes, se não fosse a sua ida para o futebol romeno e que, no final não deu certo. O atacante ficou cerca de trinta dias no clube europeu, e como não deu certo pela falta de compromisso mediante acerto que, quando estava por lá foi completamente diferente.
A ida de Tito para a Romênia fez com, que, a diretoria do Confiança acertasse com outro atacante de área, no caso, o grandalhão Frontini, que balançou a rede por três vezes e que juntos vem colaborando com os resultados na competição. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*