Última Hora

Tito espera voltar a marcar na Série C

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

Artilheiro Top 3 espera marcar contra o Remo

Na condição de um dos principais artilheiros do Brasil na atualidade com 17 gols, o atacante Tito é um sério candidato ao troféu Arthur Friedenreich. Apesar de tudo isso, Tito não marcou na goleada sofrida contra o Moto Club. Mas segunda-feira jogando em casa com o apoio da torcida, Tito espera balançar as redes do adversário. Com média de 1 gol por jogo, Tito espera voltar a marcar contra o Remo. O atacante azulino tem 17 gols na temporada e permanece entre os três maiores goleadores do país. No Campeonato Brasileiro da Série C ele já balançou a rede três vezes em três rodadas.

Nos três jogos do Confiança no início do Campeonato Brasileiro da Série C, Tito só não fez gol em um, o do último sábado, contra o Moto Club, no Maranhão. Como em outra partida marcou duas vezes, manteve a média de um gol por jogo na competição. Sendo assim, o goleador não vê a hora de voltar a balançar a rede adversária já no próximo confronto, dia 5 de junho, contra o Remo.

– Minha forma de ajudar a equipe é fazendo os gols. Acredito que se eu conseguir isso, a nossa equipe sai vitoriosa e, consequentemente, conseguiremos pontuar. E para essa sequência com dois jogos em casa o importante é pontuar. Temos que tirar proveito de estar jogando em casa, fazer valer o mando de campo, então vamos em busca dos gols para ajudar a equipe da melhor forma, sempre pontuando – afirmou o atacante azulino.

Tito continua no Top 3 dos artilheiros do Brasil. O centroavante proletário sabe que a derrota sempre ensina algo, mas o foco agora tem que ser no próximo adversário. Ele inclusive disse que o ambiente está muito bom, mesmo com o tropeço. Agora, o Dragão terá dois jogos em casa e ele destaca que a equipe precisa aproveitar isso.

– O clima é o melhor apesar da derrota, pois ela nos serve de lição. O que passou, passou, agora é pensar nesses dois confrontos que teremos dentro de casa. Não dá pra ficar muito tempo remoendo a derrota, já temos que trabalhar focados nos próximos jogos para que não se repita o que aconteceu lá no Maranhão. Duas vitórias em casa nos colocam de novo aí no topo da tabela e esse é nosso intuito, buscar as vitórias aqui para que a gente não distancie do G4, destacou Tito.

Fonte: Jornal do Dia

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.