Última Hora

Vaninho acredita na vitória contra o Estanciano

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

Vaninho bota fé no Botafogo

O meia Vaninho está bastante otimista para o jogo contra o Estanciano, no próximo sábado, às 15 horas, no Estádio Francão, na cidade de Estância. No jogo de ida, segundo o meia do Botafogo, o time abriu o placar e teve chances de ampliar, mas no segundo tempo, acabou tomando o gol de empate.

Mesmo o jogo sendo fora de casa, no entendimento de Vaninho, o Botafogo tem condições de sair com o resultado positivo. “Respeitamos o Canarinho, mas a nossa equipe tem plenas condições de sair de Estância com os três pontos”, disse o meia, ressaltando que a vitória colocará a equipe alvinegra muito próxima da classificação para a segunda fase.

Vaninho disse que o volante Lismar, expulso no jogo de ida contra o Estanciano, fará muita falta porque é um atleta que ajuda na marcação, mas quem entrar, vai procurar fazer a mesma função e ajudar o Botafogo a conquistar uma grande vitória.

 

 

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.