Capa » Futebol pelo Brasil » Vitória atropela do Sergipe

Vitória atropela do Sergipe

sergipe1

O Vitória atropelou o Sergipe na sua estreia no estádio de Pituaçu como mando dos próximos jogos, até retornar para o Barradão, que está sendo preparado para a Copa do Mundo.

Enquanto o Leão aproveita para jogar em Pituaçu, a sua torcida foi bem recebida no novo palco rubro-negro e ainda ganhou de presente uma bela goleada pela Copa do Nordeste.

Com três gols de Juan, cobrando pênaltis, e mais Alan Pinheiro e Ayrton deixando mais dois do placar, o Vitória enfiou cinco gols no Sergipe e encostou de vez no América de Natal pela briga na próxima fase e também o posto de líder do grupo.

A goleada deixou o saldo de gols do Leão bem recheada com três gols positivos e agora com o ataque que mais fez gols na competição, total de 10 gols.

O Vitória volta a jogar contra o lanterna Confiança-SE no próximo sábado, 1º, no próprio estádio de Pituaçu. Já o Sergipe recebe o líder invicto, América-RN, no estádio Francão, na cidade sergipana de Estância.

Vitória 5×1 Sergipe

4ª rodada da Copa do Nordeste (Grupo A)

Local: Estádio Governador Roberto Santos (Pituaçu), em Salvador
Data: 29 de janeiro (quarta-feira)
Hora: 19h

Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (Fifa/AL)
Assistentes: Rondinelle dos Santos Tavares e Thalis Augusto Monteiro (ambos de AL)

Renda: R$ 39.796,00
Público: 3.730 pagantes

Gols: Juan (24′ do primeiro tempo, 31′ e 36′ do segundo tempo), Alan Pinheiro (aos 14′ do segundo tempo), Ayrton (aos 24′ do segundo tempo); João Paulo (27′ do primeiro tempo) para o Sergipe

Cartões amarelos: Lucas Zen (Vitória); Bruno Gaúcho, Bruno Iotti, Edinho, Magno, Fernando Belém (Sergipe)

Vitória: Wilson; Ayrton (Nino Paraíba), Dão, Matheus Salustiano e Juan; Lucas Zen (Mauri), Cáceres, Escudero e Marquinhos (William Henrique); Willie e Alan Pinheiro. Técnico: Ney Franco.

Sergipe: Pablo, Fernando Belém, Cláudio Baiano (Jonathan) e Emerson; Magno, Rafael, Bruno Iotti, Clóves (Rodrigo) e Edinho; João Paulo e Bruno Gaúcho (Naoh). Técnico: Vinícius Saldanha.

Fonte: Bavinarede

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*