Última Hora

Zagueiro Gabriel projeta jogo difícil contra o Salgueiro

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

Zagueiro Gabriel

Por Barroso Guimarães

O zagueiro do Confiança, Gabriel, afirmou que o jogo contra o Salgueiro, no próximo domingo, no Batistão, pela Série C do Campeonato Brasileiro não será fácil, mas o Dragão tem condições de sair de campo com os três pontos.

Gabriel explicou que o Confiança não pode vacilar, como aconteceu no empate de 3 a 3 contra o América de Natal pela seletiva da Copa do Nordeste, na última quinta-feira, quando o time estava com a vitória na mão e deixou escapar no final do jogo, tomando o gol de empate.

Para Gabriel, no jogo contra o América, o time chances de ampliar no placar, mas acabou perdendo muitos gols e só no final esses gols fizeram muita falta. “O Salgueiro é um clube de tradição e não podemos cometer falhas, uma vez que temos que fazer o dever de casa para poder brigar por uma classificação na próxima fase da Série C”, disse o defensor, ressaltando que sempre quando o time não ganha, a responsabilidade recai sobre o setor defensivo.

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.