Última Hora

Zagueiro Wellerson, natural de Itabaianinha, é o novo reforço do Olímpico

Por: Romulo Oliveira - March 10, 2016

Olímpico anuncia reforço conhecido da torcida (Crédito: Facebook Olímpico EC)

Por: Rômulo Oliveira/Redação Futebol Sergipano*

A diretoria do Olímpico segue reforçando o elenco visando o Campeonato Sergipano 2019. Na noite de quinta-feira, 29, o clube anunciou o sexto reforço para a temporada, o quarto para a zaga: trata-se do zagueiro Wellerson.

Wellerson Santos Leite completa, nesta sexta-feira, 30, 22 anos. O jogador é natural de Itabaianinha, cidade do time ao qual irá defender em 2019. Apesar da coincidência, o novo zagueiro iniciou a carreira como profissional em 2016, no Passo Fundo-RS.

Em 2017, mais precisamente no segundo semestre, Wellerson defendeu o Olímpico no Campeonato Sergipano Série A-2. No Dragão da Zona Sul, ele disputou cinco jogos, sendo três como titular.

Este ano, o zagueiro foi contratado pelo Potiguar-RN sob indicação do técnico Mastrillo Veiga, que foi anunciado pelo Olímpico como o treinador para a temporada 2019. Em seguida, o jogador foi para o Maracanã-CE e terminou o ano defendendo o Santa Cruz, time da Segundona Sergipana.

ELENCO
A diretoria do Olímpico deve apresentar a comissão técnica e o elenco em 10 de dezembro. Confira os jogadores já confirmados:

Lateral-direito: Matheus Carioca

Lateral-esquerdo: Pedrinho

Zagueiros: Wellerson, Lelo (renovou), Diego Felipe (renovou) e Emerson

O técnico da equipe será Mastrillo Veiga, anunciado durante a semana pelo clube. Ele tem 52 anos, é natural de Salvador-BA e acumula passagens por Potiguar-RN, River-PI, CSE-AL, Uniclinic-CE, Guarany de Sobral-CE e Icasa-CE.

*Com informações do Potiguar de Mossoró-RN e Globoesporte SE

Outras Categorias:
Romulo Oliveira
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.