Última Hora

Zagueiros seguem no DM e Sergipe deve improvisar para jogo contra o Dorense

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

Sergipe terá desfalques na zaga para duelo contra o Dorense (Crédito: Divulgação)

Por: Rômulo Oliveira / Redação Futebol Sergipano

O técnico do Sergipe, Elias Borges, terá problemas para a formação da equipe titular visando a partida contra o Dorense, pela última rodada da primeira fase do 100º Campeonato Sergipano. O duelo acontecerá no sábado, 3 de março, às 15h35, no Estádio Ariston Azevedo, em Nossa Senhora das Dores.

Para esta partida, o zagueiro Cláudio Baiano continua no DM se recuperando de uma tendinite no adutor da coxa direita. Maxsuel, o provável substituto, está com uma inflamação traumática no tornozelo esquerdo. De acordo com o fisioterapeuta do clube, Paulo Ricardo, eles só retornam aos trabalhos no campo na próxima semana, juntamente com o lateral-direito Dênis, que se recupera de uma contratura muscular na coxa direita.

Sem os zagueiros, Elias deve começar o duelo em Dores com o volante Diego Paulista improvisado no setor. Se Dênis está machucado, o treinador rubro ganhou uma novidade esta semana: Telo, recém-contratado, está regularizado ao BID e fica a disposição da comissão técnica para o duelo contra o Dorense. Ele vai disputar a posição com Rhuan, que é meia, mas vem sendo titular nos jogos.

TREINO
Na manhã desta quarta-feira, 28, os jogadores receberam folga. À tarde, eles realizam um trabalho físico-técnico no Estádio João Hora de Oliveira, CT do clube.

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.