Cinco trabalhos em campo foram o que o técnico Betinho conseguiu fazer antes de sua terceira estreia no comando do Frei Paulistano, desta vez em busca do acesso à elite do futebol sergipano. O pouco tempo não diminui em nada a expectativa positiva do treinador para o confronto de amanhã, 15h, diante do Olímpico, na cidade de Itabaianinha.
“Peguei um grupo querendo muito, gostei da disposição e da qualidade do time. Não devemos nada a ninguém e vamos brigar pelo Acesso. Claro que sempre tem alguma coisinha, mas a gente resolve. É um elenco bom, que se dedicou muito nestes treinamentos e tenta fazer, em pouco tempo, o que penso de futebol”, disse Betinho.
O comandante que chegou esta semana encontra o Touro na quinta colocação, com quatro pontos, enquanto o adversário desta quarta rodada está na terceira, com sete. “Estou bem confiante, com boa perspectiva para a nossa estreia, embora o Olímpico seja um adversário difícil. Mas podemos surpreender pela entrega que os jogadores estão tendo. Isso me deixa satisfeito, ver o desejo deles de querer, em tão pouco tempo, buscar um crescimento rápido”, explica.
Betinho encontrou um time mesclado, com atletas experientes e garotos promissores. “É um elenco competitivo, brigador. Conheço bem o campeonato sergipano e sei que é muito igual. Temos que ganhar os confrontos com aqueles que estão na briga e fazer um grande campeonato diante das outras equipes”.
Foto: Divulgação/Frei Paulistano
