Eduardo Barroca durante treinamento no CT Ninho do Galo- Foto: Francisco Cedrim
O técnico Eduardo Barroca tem menos de uma semana para colocar o CRB em campo. Sábado, às 16h, o time inicia contra o CSE a luta pelo pentacampeonato alagoano sem fazer amistosos. Não vai dar tempo.
A comissão técnica recomeçou o trabalho da pré-temporada na última sexta e precisa mandar a campo quem estiver melhor fisicamente.
Uma das novidades no elenco é o lateral-direito Hereda, que se apresentou no dia 2 de janeiro, em razão das férias dos times da Série A, e deve ficar no banco no início da temporada.
Por questões físicas, Weverton tende a ser titular na primeira rodada do estadual. O centroavante João Neto chega para brigar por posição com Mikael. Barroca, inclusive, deve intensificar neste mês o trabalho nesse setor, muito criticado pela torcida na Série B.
Com a saída do meio-campista Higor Meritão, que acertou com a Chapecoense, Luizão e Pedro Castro vão disputar posição. Mais para frente, Geovane deve entrar também nessa briga.
Quem chegou
Até aqui, o clube confirmou quatro contratações, Luizão (ex–Atlético-GO), Pedro Castro(ex-Remo), João Neto (ex-Fluminense) e Guilherme Pato (ex–América-MG) e definiu o retorno de Hereda (ex-Sport). Geovane, que estava no futebol ucraniano, está perto de ser anunciado e vai chegar ainda um lateral-esquerdo.
Do time titular na Série B, além de Meritão, saiu o lateral-direito Matheus Ribeiro, reforço do Atlético-GO nesta temporada.
Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

