Uma discussão por causa de mulher terminou com um homem morto e outro preso, na noite desta -sexta-feira, 07. O crime no Conjunto Residencial Brisa do Lago, bairro Olho D’Água dos Cazuzinhas em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Segundo informações levantadas, o autor do crime é cunhado da vítima e sofre de transtornos psicológicos. Moradores da região informaram que a vítima é casada com a irmã do suspeito, mas estaria mantendo um relacionamento com a mulher que o autor afirmava ser sua companheira, mas que na verdade, a mulher apenas ajudava a cuidar do homem que foi autor do crime.
Devido a esse caso mantido pela vítima, identificada como Val, houve uma discussão entre vítima e suspeito, na frente da casa do suspeito. Val teria pego uma faca para atingir o suspeito, que conseguiu desarma-lo e tomar a faca. A vítima correu, mas atingida por um golpe na perna, caiu em via pública, foi golpeada várias vezes e morreu em via pública.
Após matar o cunhado, o suspeito voltou à casa da amante da vítima, e tentou mata-la, momento em que foi preso pela polícia militar.
O suspeito será levado para a Delegacia de Homicídios, onde ficará a disposição da justiça.
Segundo informação confirmada pelo portal CanalDN.com.br , o acusado passou por audiência de custódia e continuou detido na Central de Flagrantes de Arapiraca. O caso será remetido á Delegacia de Homicídios de Arapiraca, que tem á frente o delegado Everton Gonçalves. Ouça abaixo trecho da fala do acusado falando sobre o crime.