Por Cláudio Barbosa
No comando do técnico Rodrigo Fonseca, o ASA segue trabalhando para o jogo de estreia no Campeonato Brasileiro da Série D. O vice-campeão alagoano vai enfrentar o vice-campeão sergipano, no sábado (27), 16h,na Arena Batistão. Nesta quarta-feira (24), o grupo vai realizar treino técnico-tático, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, com portões abertos para a imprensa e torcedores.
Na quinta-feira(25), o treinamento também será realizado no período da tarde, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, mas com portões fechados. Na sexta-feira (26) pela manhã, o elenco realiza mais um treinamento com portões fechados no estádio municipal. Às 14h, o grupo segue viagem para Aracaju-SE.
Para a série D, o ASA anunciou as seguintes contratações:
- lateral-direito Carlos Henrique (ex-Atlético Gloriense-SE);
- lateral-esquerdo Charles (ex-Villa Nova-MG);
- zagueiros Hítalo Rogério (ex-CSE-AL) e Railon (ex-Goianésia-GO);
- volante Bruno Ritter (ex-Barcelona de Ilhéus-BA);
- meia Léo Cereja (ex-Treze-PB);
- atacantes Thiaguinho (ex-Coruripe-AL), Cesinha(ex-Barcelona de Ilhéus-BA) e Grafite(ex-CSE-AL).
Arbitragem
Valendo pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, o jogo Sergipe x ASA, no sábado (27), às 16h, na Arena Batistão, em Aracaju, terá arbitragem do paulista Murilo Tarrega Victor, 29 anos, que é preparador físico.
Ele terá como assistentes João Marcus Souza Goes Santos e Amanda dos Santos Oliveira, do estado de Sergipe. Eloane Gonçalves Santos, também de Sergipe, será o quarto árbitro.
Foto: Divulgação Instagram