O Falcon empatou na partida de ida da segunda fase da Série D do Brasileiro, em Aracaju, por 1 a 1, no último domingo, diante do Sousa-PB. Após sair perdendo na Arena Batistão, o Carcará correu atrás do prejuízo e igualou a contagem já nos acréscimos, aos 51 minutos, com o meia Erivelton, deixando tudo em aberto para o confronto na Paraíba. Para o autor do gol, o time precisa sempre jogar em pé de igualdade com qualquer adversário.
– Sabíamos que seria um jogo difícil. O professor sempre vem falando para entrarmos ligados nas partidas e mata-mata é assim. Não teremos jogo fácil, mas não podemos temer ninguém pela qualidade que temos no grupo, pela comissão e pelos trabalhos que a gente vem fazendo. Precisamos jogar de igual para igual – disse.
Na avaliação de Erivelton, o Falcon foi melhor na etapa complementar. Apesar de ter ficado em desvantagem no placar, para o meia, a equipe se manteve dedicada em campo e pôde alcançar a igualdade.
– Acredito que no segundo tempo melhoramos um pouco e tivemos chances. Num vacilo, sofremos o gol, mas vale acrescentar que não desistimos em nenhum momento. Lutamos e batalhamos até o fim. Pude marcar o gol do empate graças a esse grupo trabalhador. Não tem nada perdido ou ganho. Vamos seguir trabalhando com humildade e com os pés no chão – afirmou Erivelton.
O Falcon retornou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira, 31, no CT Ninho de Talentos, em Aracaju. A equipe do técnico Luciano Quadros visita o Sousa no próximo domingo, 6 de agosto, às 16h, no Estádio Marizão, com transmissão da Falcon TV, no YouTube.
*Foto: Emerson Pereira*