Uma noite mágica que entrou para a história do futebol nacional. A arena Batistão recebeu o maior público desde a mudança de estádio para arena, em 2014. Com isso a maior renda foi registrada no futebol sergipano, na noite da última quinta-feira (15/02). Um verdadeiro espetáculo dentro e fora de campo.
Com todos os resultados positivos que foram obtidos com a partida entre Bangu x Flamengo, é momento da Federação Sergipana de Futebol (FSF) agradecer aos envolvidos direta e indireta na realização desse grande evento.
A entidade sergipana agradece ao Governo do Estado de Sergipe. A Polícia Militar em especial ao comandante da PM, Alexandro Ribeiro. Nenhuma ocorrência foi registrada na região da praça esportiva antes, durante e após o jogo. Ao Corpo de Bombeiros de Sergipe, Prefeitura de Aracaju e a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT). Augustus Produções, Federação Carioca de Futebol, Clube de Regatas do Flamengo em especial ao presidente da equipe, Rodolfo Landim. E a diretora do Bangu Atlético Clube.
O presidente da FSF, Milton Dantas foi um dos principais mentores para a realização da partida na capital sergipana. O gestor da entidade fez questão de destacar a importância do jogo “foi um momento que já está na história de Aracaju e no coração de todos os torcedores do Flamengo. A Federação Sergipana de Futebol, agradece ao público que confiou na entidade e a todos os órgãos competentes que estiveram envolvidos no gerenciamento da partida. Tudo ocorreu dentro do planejado. A nossa capital está pronta para receber mais eventos esportivos dessa magnitude. Já estamos trabalhando e buscando mais parcerias para presentear a população sergipana”, finalizou, Milton Dantas.
Bangu x Flamengo
A partida foi válida pela 8ª rodada do Campeonato Carioca. E o Flamengo venceu por 3 a 0, com todos os gols marcados pelo atacante Pedro. O jogo teve lotação máxima na Arena Batistão com 15.575 torcedores que estiveram presentes na principal praça esportiva do estado e garantiram uma renda de R$ 3.190.710.