Com mais de 77% de aproveitamento fora de casa, o técnico Betinho reconhece a força do Carmópolis para buscar a vitória e ficar com o título do Campeonato Sergipano da Série A2. Neste domingo, 15h, diante do Olímpico, um resultado positivo simples leva a partida aos pênaltis e, com mais de dois gols de diferença, deixa a taça com o clube que tem menos de cinco anos.
“Pelo nosso poder ofensivo, temos reais condições de ir a Itabaianinha e conseguir uma vitória. Estamos entre os melhores ataques, com nenhuma derrota fora de casa no campeonato. Desde que cheguei aqui, sempre preguei a vitória, seja em casa ou fora”, conta.
Para Betinho, a única maneira de alcançar seu objetivo é manter a concentração durante todo o jogo. “Vamos duelar muito e ficar mais concentrados. Ter coragem e colocar a bola no chão, mesmo com o gramado ruim”, avisa.
Com a vaga na elite do Estadual garantida, o comandante do Carmópolis sabe da qualidade da sua equipe e quer vê-la neste jogo final. “Sempre nos colocaram como favoritos pelo elenco que temos. Agora é a melhor hora de usar toda essa qualidade. São os últimos 90 minutos, estamos em desvantagem e precisamos correr atrás do prejuízo”.