Depois de uma semana cheia de trabalho no comando do Lagarto, o técnico Betinho só reafirma o que viu após o jogo diante do Itabaiana e espera para amanhã, 16h, no Batistão, uma grande apresentação diante do Sergipe.
“A postura que tivemos contra o Itabaiana mostrou para os jogadores que eles têm capacidade e não podemos parar por aí. É mais um desafio para que mostrem a sua qualidade técnica e, transferindo para o coletivo, consiga a vitória”.
Este é o segundo jogo de Betinho à frente do Lagarto. O treinador conta que, apesar da derrota na sua estreia, foi possível para ele e para os atletas enxergar mudança considerável. “Sem dúvida nenhuma foi muito importante esta semana de trabalho, jogadores se apresentaram mais confiante com o que produziram. E com o trabalho vai aumentar a qualidade. E a parte física estando melhor, o individual vai aparecer também”, explica.
O clássico diante do Sergipe é visto com boas perspectivas pelo treinador, “Jogo importante para permanecer na parte de cima da tabela. Por isso o trabalho muito focado, jogadores muito concentrados.
Sergipe também não vive um bom momento, mas mesmo na derrota para o Confiança teve uma postura muito boa, poder de marcação forte, saída em velocidade. Também temos que ter essa marcação forte, a busca de espaço. Os detalhes vão ser decisivos, sem abrir mão de atacar para fazer o gol”.