O atacante Ronald Camarão concedeu entrevista nesta sexta-feira demonstrando otimismo para o confronto do Confiança contra o Londrina, que acontecerá na próxima segunda-feira, às 19h30, na Arena Batistão, pela sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
Em situação delicada na competição, o Dragão ocupa atualmente a 18ª posição, dentro da zona de rebaixamento, após acumular três derrotas consecutivas. Para deixar o Z-4, além de vencer o Londrina, o time sergipano precisará torcer para que Retrô e Itabaiana empatem seus jogos ou que o Guarani não vença o Floresta.
Durante a entrevista, Camarão destacou a importância da semana cheia de treinamentos sob o comando do técnico Luizinho Vieira. “Acredito que essa semana está sendo muito importante para a gente estar reajustando esses pontos”, afirmou o atacante, referindo-se principalmente à finalização das jogadas, que segundo ele, tem sido um dos principais problemas da equipe.
O jogador também fez questão de convocar a torcida proletária para comparecer ao estádio. “O apoio da torcida vai ser muito importante segunda-feira. Acredito que vai comparecer e vai estar nos ajudando nos 90 minutos”, declarou Camarão, que vê o confronto como um momento decisivo para a recuperação do time na competição.
Apesar do momento difícil, o Confiança tem um histórico favorável atuando como mandante. O time não perde há nove meses jogando na Arena Batistão, com um aproveitamento superior a 92% nesse período. Esse fator pode ser determinante contra o Londrina, que ocupa a 5ª colocação na tabela e vem de três empates consecutivos.
“A expectativa é a melhor possível. Apesar dos resultados não muito favoráveis, vamos buscar os três pontos e acredito que será uma virada de chave”, concluiu o atacante, demonstrando confiança na recuperação da equipe sergipana.