Devido as chuvas em toda a região, a equipe do ASA teve que adequar sua programação de treinamentos. Na entrevista coletiva, concedida na sexta-feira (07/07), o técnico Celso Teixeira afirmou que buscou aproveitar ao máximo o tempo disponível. Na questão da formação, não descartou, inclusive, a possibilidade de utilizar Esquerdinha nesta partida contra o Cruzeiro.
Sobre o adversário, Celso avaliou que o vai enfrentar uma equipe “que também vem jogando junto há muito tempo, tem um grande treinador, é uma equipe que já deu um prejuízo bastante grande pro ASA no primeiro turno dessa competição. Então, a gente sabe da qualidade que eles têm. Tem bons jogadores também.”
As duas equipes entram em campo com a necessidade de vencer, o que pode proporcionar um jogo mais aberto. “Eu acho que fica um jogo aberto, sim, porque as equipes têm a necessidade de ganhar. Por outro lado, eu acho, que existem as precauções também. Tem jogadores perigosos, o próprio Aurélio é um jogador bastante perigoso. Jogador que a maioria das jogadas passa pelo seu pé, tanto na bola parada, quanto na bola andando. Então, esses cuidados nós temos que ter,” afirmou Teixeira.
Fonte: CB nos Esportes