Em comunicado oficial divulgado nesta sexta-feira (27/12), a Confederação Brasileira de Futebol definiu o primeiro desafio das eliminatórias da Copa do Nordeste 2025. O Colorado sergipano receberá o Alvinegro de Arapiraca no primeiro sábado do ano, em duelo que promete movimentar a capital sergipana.
A bola rola às 16h do dia 4 de janeiro, no Estádio Lourival Baptista, colocando frente a frente duas equipes tradicionais do futebol nordestino. O Sergipe, representante local na competição, terá a missão de superar o ASA-AL em jogo único e eliminatório.
“É um confronto que exigirá máxima concentração desde o primeiro minuto, pois não há margem para erro. Quem perder dá adeus ao sonho da Copa do Nordeste”, destaca-se pela característica decisiva do duelo, já que em caso de empate no tempo normal, a vaga será decidida nas penalidades máximas.
O vencedor deste embate seguirá na disputa por uma das quatro vagas disponíveis para a fase principal do torneio regional. Para o Mais Velho de Sergipe, como é conhecido o clube mandante, a chance de iniciar 2025 com o pé direito diante de sua torcida adiciona um componente especial ao confronto.
A expectativa é de bom público no Batistão para este primeiro compromisso oficial do futebol nordestino em 2025, marcando o início de uma nova temporada para ambas as equipes.
Foto; Ascom CBF