Visando a temporada de 2025, o estádio Caio Feitosa, no município de Porto da Folha, está passando por uma série de melhorias nas suas dependências. As obras começaram no início da última semana e devem seguir até o fim de dezembro.
Os principais cuidados na praça esportiva estão acontecendo no gramado. Um especialista em gramas naturais foi contratado, o engenheiro agrônomo, Alex Sergipano. O profissional vem trabalhando diariamente no local, e entre as ações, a aplicação de produtos para recuperar o campo de jogo. E a irrigação em diversos horários. Além disso, os vestiários e cabines de imprensa também estão em obras.
As melhorias estão acontecendo com o apoio da Federação Sergipana de Futebol (FSF). E o presidente da entidade, Milton Dantas está monitorando o andamento das melhorias e consultando profissionais da área para auxiliar da melhor forma possível. Além da Federação Sergipana, os novos administradores da cidade eleitos na última eleição municipal também estão colaborando financeiramente, o prefeito Éverton da Saúde e o vice-prefeito, Saininho de Manoel de Rosinha.
A Guarany é o clube que pretende mandar os jogos no estádio Caio Feitosa, no Campeonato Sergipano da Série A1 de 2025. Para isso, o estádio tem que ser aprovado pelo Departamento de Competições da FSF. De acordo com a entidade, uma vistoria será realizada durante o mês de dezembro para verificar as condições de todas as praças esportivas do Sergipão.
O galo do sertão estreia no estadual no dia 12 de janeiro, fora de casa, na arena Batistão contra o Confiança. Na 2ª rodada, o Guarany terá o mando de campo e enfrenta a equipe do Itabaiana. A partida acontece no dia 15 de janeiro com local e horário, a definir.