O Confiança encerrou, na manhã desta sexta-feira, no CT Sabino Ribeiro, a preparação para a grande decisão contra o Bahia. O duelo acontece neste sábado, às 17h30, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de volta da final da Copa do Nordeste. Logo após o almoço, a delegação azulina embarcou rumo a Salvador.
O Dragão chega para o confronto com uma missão difícil: precisa vencer por quatro gols de diferença para conquistar o título no tempo normal, ou por três para levar a decisão para os pênaltis. Sem outras competições no calendário, o técnico Luizinho Vieira deve apostar na força máxima e repetir praticamente a mesma escalação utilizada no jogo de ida.
Do outro lado, o Bahia entra em campo com ampla vantagem. Após a vitória por 4 a 1, em Aracaju, o Tricolor pode até perder por até dois gols de diferença que, ainda assim, garante o quinto título da Copa do Nordeste, se isolando como o maior campeão da história do torneio.
A expectativa para a final é enorme. Os ingressos para a decisão já estão esgotados e a Arena Fonte Nova terá casa cheia na tarde de sábado, prometendo um ambiente de festa e pressão para apoiar o time da casa.


