Com três expulsões, Robson, Lucas Mendes e Felippe Borges, o Confiança perdeu para o Floresta por 1 a 0. A partida, realizada no PV, em Fortaleza, marcou a primeira vitória do Floresta na Série C do Campeonato Brasileiro, após sete derrotas consecutivas. O único gol foi anotado por Romarinho, em cobrança de escanteio.
Mesmo com a vitória, o Floresta permanece na zona de rebaixamento, ocupando a 19ª posição. Por outro lado, o Confiança caiu para a 12ª colocação. No próximo domingo (16), o Confiança enfrentará o Figueirense no Orlando Scarpelli. O Floresta, por sua vez, jogará fora de casa contra o Náutico na segunda-feira (17), às 20 horas (horário de Brasília).
O Confiança começou o jogo pressionando e chegou a marcar com Rafael Furtado, mas o gol foi anulado por impedimento. A equipe sergipana diminuiu o ritmo e o Floresta aproveitou para abrir o placar. No segundo tempo, o Confiança manteve a posse de bola e buscou o empate, enquanto o Floresta se defendia e tentava contra-ataques rápidos. Aos 18 minutos, Felippe Borges foi expulso após uma falta em Andrew, complicando ainda mais a situação do time sergipano. No final do jogo, em meio à frustração e nervosismo, Lucas Mendes e Robson também foram expulsos, deixando o Confiança com apenas oito jogadores em campo. Apesar das boas chances de Davi Castro, Ícaro e Vico, e de uma defesa crucial de Luiz Daniel, o Confiança não conseguiu alterar o placar, encerrando o jogo com a derrota.