Por Barroso Guimarães
Após uma derrota dolorosa por 4 a 1 para o Bahia na última quarta-feira (3), no estádio Batistão, em Aracaju, o Confiança já foca suas atenções na partida de volta da final da Copa do Nordeste, marcada para sábado (6), às 17h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador.
O lateral-esquerdo Ayrton, titular do Confiança, afirmou que o placar adverso foi fruto do alto nível do adversário, que é uma equipe de Série A e está entre os líderes da competição nacional. “Não era o resultado que esperávamos. O Bahia tem muita qualidade, e quando tomamos o primeiro gol cedo, ficamos desestruturados e tivemos que nos expor para buscar o jogo”, comentou Ayrton. Ele destacou ainda que “futebol é jogo de erros, e no último jogo eles também tiveram infelicidades. Agora é levantar a cabeça, pois ainda temos um jogo importante no sábado”.
Nesta quinta-feira (4), o elenco iniciou os preparativos para o confronto decisivo na Copa do Nordeste. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos fizeram apenas exercícios regenerativos para recuperação, enquanto o restante do grupo treinou taticamente no gramado do Sabino Ribeiro. O último treinamento acontecerá na manhã desta sexta-feira (5), antes da delegação viajar para Salvador.
Para manter viva a esperança do título, o Confiança precisa vencer por pelo menos três gols de diferença para levar a decisão para as penalidades máximas. Já uma vitória por quatro gols no tempo normal garantirá o título inédito ao time sergipano. O duelo promete casa cheia e muita emoção na Arena Fonte Nova.
Fotos: Luiz Neto/ADC


