Foram finalizadas as buscas dos desaparecidos sob os escombros do prédio que desabou na manhã da última sexta-feira, 07, em Paulista, na Grande Recife, Pernambuco. As três vítimas que faltavam ser localizadas foram encontradas juntas, abraçadas em cima de uma cama, todas mortas.
Os últimos desaparecidos eram uma mãe e dois filhos, que foram encontrados por volta das 14:40h. Elas foram identificadas como Marcela Neves dos Santos, de 42 anos, Wallace, de 10 anos; e Maria Flor, de 6 anos. Marcela também é mãe de Evelyn, de 15 anos, que está internada no Hospital Miguel Arraes.
Com o último resgate dos mortos, o número de óbitos na queda do edifício chegou a 14.
As vítimas fatais são: Maria da Conceição Mendes da Silva, de 43 anos; Deivison Soares da Silva, de 19 anos, filho de Maria, morreu no hospital após ser resgatado; um adolescente de 12 anos, que não teve o nome divulgado; um homem de 45 anos, de nome não informado; um jovem de 21 anos, não identificado, retirado sem vida dos escombros; um adolescente de 17 anos; uma menina de 5 anos; um menino de 8 anos; um homem de 40 anos; uma mulher de 37 anos; e Eloá Soares da Silva, de 21 anos, retirada dos escombros na manhã de hoje. E a mãe com os dois filhos: Marcela Neves dos Santos, de 42 anos, Wallace, de 10 anos; e Maria Flor, de 6 anos.
Foram resgatadas sete pessoas, sendo que três – duas adolescentes de 15 anos e uma mulher de 65 anos- foram resgatadas com vida e foram internadas; e quatro homens, de 16, 17, 21 e 22 anos, que foram encontrados com vida fora da edificação, tiveram ferimentos leves e foram para hospital.