O Sergipe divulgou hoje um boletim médico atualizado sobre o estado físico de seus jogadores. De acordo com o médico Luiz de Pádua, um atleta já se recuperou, enquanto três estão em tratamento.
Dedé, zagueiro no clube desde o ano retrasado, foi liberado do departamento médico e está participando de atividades físicas e técnicas. Matheus Serra, que deixou o treino de maca na última segunda-feira, foi diagnosticado com uma ruptura do tendão de Aquiles. Uma ressonância magnética nesta quarta-feira determinará se será necessário cirurgia, sem previsão de retorno.
Alemão, que sofreu um entorse no segundo amistoso contra o Penedense, está em tratamento e passará por outro exame de imagem para avaliar a evolução. Sem previsão de volta. Rodrigo Sabiá, com estiramento no ligamento colateral medial, deve retornar às atividades em cerca de um mês.
Com três desfalques na defesa, o Sergipe se prepara para a estreia no Campeonato Sergipano contra o Atlético Gloriense no sábado, às 16h, no Editon Oliveira, em Nossa Senhora da Glória.