O Sergipe enfrenta o Barcelona de Ilhéus neste domingo, em partida válida pela oitava rodada da Série D, às 17h, na Arena Batistão. Após mais uma rodada difícil fora de casa, o técnico do Sergipe, Dico Woolley, demonstrou confiança no trabalho realizado pela equipe e destacou a importância do apoio dos torcedores para a busca da primeira vitória em seu estádio.
A semana foi de avaliação positiva para o grupo, que segue motivado mesmo diante das dificuldades e das mudanças constantes na escalação. “A vitória está muito próxima”, afirmou Woolley, ressaltando o ambiente saudável e o bom desempenho da equipe nos treinos e nos jogos recentes. “Estamos trabalhando bem aqui, o clima, o ambiente está excelente, e mais uma semana a gente conseguiu evoluir muito bem, mesmo mudando as peças.”
O técnico confirmou que, para o jogo contra o Barcelona não poderá contar com Pedro Maicon, lesionado, e Iago, suspenso. No entanto, destacou a qualidade do elenco: “Temos um grupo qualificado, jogadores no mesmo patamar técnico. Muitas vezes mexemos na equipe e, no segundo tempo, conseguimos vencer porque temos jogadores no banco qualificados, que conseguem dar seguimento e até melhorar a equipe, entrando descansados e, às vezes, mais abertos.”
Woolley também agradeceu o apoio incondicional dos torcedores que comparecem ao estádio. “O torcedor merece essa vitória em casa, já vem cobrando bastante. Nosso jogador também sente quando não conseguimos vencer no nosso estádio.
O torcedor de verdade, aquele que vai ao estádio, nos apoia, não critica nem vaiia, só dá força. Somos muito gratos a esse torcedor, diferente daquele das redes sociais, que só critica e muitas vezes nem vai ao Batistão apoiar.”
O objetivo do acesso permanece como obsessão para a diretoria, comissão técnica e jogadores. “Mais uma vez, nosso muito obrigado. E pode ter certeza que vamos dar a vida para que essa primeira vitória venha agora no domingo e possamos seguir fortes na busca pelo acesso”, concluiu Woolley.