Falcon, classificado para o mata-mata da Série D, enfrentará o Sousa-PB na segunda fase da competição nacional. Contudo, o técnico Luciano Quadros enfrenta um desafio adicional, pois dois jogadores não estarão disponíveis para o jogo de ida contra a equipe paraibana.
O zagueiro Davi e o atacante Erik não poderão participar da primeira partida, devido ao acúmulo de três cartões amarelos. Ambos receberam advertências durante a última partida contra o Retrô-PE. Erik recebeu o cartão aos 23 minutos do primeiro tempo, após cometer uma falta em dividida. Já Davi foi punido cinco minutos depois, por segurar o adversário e impedir um ataque da equipe pernambucana.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não definiu as datas dos confrontos. O primeiro embate será realizado em Aracaju, e o segundo jogo ocorrerá em Sousa, na Paraíba.
O técnico Luciano Quadros e a equipe enfrentarão desafios na próxima fase da competição contra o Sousa-PB. Trabalharão para superar os obstáculos e buscar uma atuação sólida, apesar dos desfalques. A expectativa é de união e comprometimento dos jogadores para alcançar o sucesso nessa jornada rumo à glória na Série D.