Por Riva / 01 de agosto de 2023 / terça-feira / 14h00
A perspectiva de tranquilidade no futebol brasileiro no final de semana era muito grande. Mas futebol é imprevisível e, quando imaginamos que está tudo normal, eis que surge um fato surpreendente e toma conta das atenções.
Como já é do conhecimento de todos que acompanham o dia a dia do futebol brasileiro, o atacante Pedro, do Flamengo, foi agredido covardemente pelo preparador físico do Flamengo, Pablo Fernández, com três tapas e um soco. A agressão ocorreu depois da vitória do Flamengo contra o Atlético-MG, na noite de sábado (29) em Belo Horizonte.
Do exato momento que ocorreu a covarde agressão até o momento em que está sendo digitado esse texto, os principais jornalistas esportivos do Brasil estão expondo diversas opiniões sobre o assunto. Todos que eu ouvi concordam com a demissão do agora ex – preparador físico do Flamengo, Pablo Fernández. Alguns acham que a demissão deveria ter sido depois do depoimento na Polícia (ainda em Belo Horizonte) e outros acham que o Flamengo agiu corretamente quando consultou o departamento jurídico para tomar a decisão.
Foto: Pedro e o ex-preparador físico do Flamengo, Pablo Fernández