Como é de costume da atual gestão da Federação Sergipana de Futebol (FSF), onde tem clube do estado em campo, tem representantes da entidade. Nesta temporada, a FSF vem buscando de todas as formas acompanhar as equipes sergipanas.
A entidade está atenta a todas as situações envolvendo os clubes filiados. E apoiando de todas as maneiras possíveis. Nas partidas de 2025, fora do estado, a FSF esteve em 90% dos jogos. E por motivo de logística, quando não consegue participar presencialmente todo suporte é disponibilizado.
Na última rodada do Brasileiro da Série C, o presidente da entidade, Milton Dantas esteve em São Paulo, ao lado do Confiança. O clube azulino ficou no empate em 1 a 1 contra o São Bernardo. E na penúltima rodada, o gestor da FSF, acompanhou o Itabaiana na partida contra o Londrina, no Paraná.
O cenário se repete no Campeonato Brasileiro da Série D. Os dirigentes da FSF sempre estão acompanhando as equipes do Lagarto e Sergipe. E a assistência continua na segunda fase da competição nacional.
E nesta terça-feira (29/07), o presidente da FSF, Milton Dantas, vai recepcionar no Rio de Janeiro, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), os representantes do Lagarto e Sergipe. Na CBF, os gestores estarão participando de uma reunião com os clubes que disputam o Brasileiro da Série D.
