É com profundo pesar que a Federação Sergipana de Futebol (FSF) recebeu na manhã desta quinta-feira (20/11), a notícia do falecimento de Thiago Rocha de Melo aos 27 anos. Ele era soldado da Polícia Militar de Sergipe, e filho do comandante do policiamento da Capital, coronel George Melo.
Thiago foi vítima de um grave acidente de trânsito nesta madrugada, na rodovia SE-065, no município de São Cristóvão. Com o impacto, ele acabou não resistindo aos ferimentos. O velório acontece até às 13h, na Osaf, na rua Itaporanga, no Centro de Aracaju. E o sepultamento no período da tarde, no cemitério Colina da Saudade, no conjunto Santa Lúcia, no bairro Jabotiana.
Em respeito ao falecimento, a Federação Sergipana de Futebol decretou luto oficial. E em homenagem à memória de Thiago Rocha de Melo, a FSF, também decretou que todos os jogos do Campeonato Feminino Adulto e a final do Sergipano SUB-15 entre Sergipe e Lagarto, terão um minuto de silêncio.
O presidente da FSF, Milton Dantas e todos os funcionários da entidade lamentam a morte do soldado da PM, Thiago Rocha e se solidarizam com o coronel George Melo e todos os familiares e amigos.


