A segunda semana do mês de dezembro teve início com diversas reuniões para o desenvolvimento do futebol sergipano. No Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (08/12), o presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Milton Dantas cumpriu uma movimentada agenda.
Em busca de parcerias e investimentos, o dirigente da entidade teve compromissos importantes com gestores de empresas nacionais e internacionais. Diversas negociações foram abertas e as tratativas seguem em andamento com os investidores.
Em seguida, no período da noite, o presidente da FSF, Milton Dantas, teve mais um importante evento que reuniu os principais nomes do futebol nacional. O prêmio do Brasileirão 2025, que encerrou a temporada, também aconteceu na Capital carioca e contou com a presença da entidade sergipana.
“Quero agradecer ao presidente da CBF, Samir Xaud pelo convite e recepção, em mais um excelente evento com grandes nomes do nosso esporte. A edição de 2025 do Brasileirão foi emocionante com grandes partidas e a maciça presença do torcedor. Tivemos importantes encontros e eventos, aqui no Rio de Janeiro. É o futebol sergipano cada vez mais forte e atuante. A segunda-feira foi muito movimentada pra gente e as negociações seguem com futuros parceiros para 2026”, finalizou o presidente da FSF, Milton Dantas.
O gestor sergipano desembarcou na madrugada desta terça-feira (09/12), em Aracaju. E na agenda vários compromissos em prol do avanço dos clubes filiados. Entre eles, hoje, no fim da manhã, uma reunião entre a FSF, Governo do Estado e diretores do Itabaiana. Em pauta, as futuras obras, nas dependências do estádio Etelvino Mendonça.

