Futebol Sergipano: Começando coletiva com o volante Julio Rusch do Confiança. Julio, primeiramente seja bem-vindo aqui ao clube e eu queria que você falasse sobre a sua chegada ao dragão e quais os motivos que ajudaram você a aceitar esse desafio?
Julio Rusch: Primeiramente, sou muito grato pela oportunidade que o Confiança está me dando. A expectativa com certeza é a melhor possível, sei das condições que o clube se encontra na Série C, mas vim para agregar, vim para levantar, trazer ânimo para o grupo. O grupo é um grupo qualificado, já deu para ver hoje que é um grupo bom. Tenho certeza que a gente vai dar a volta por cima para reverter essa situação que o Confiança encontra.
Futebol Sergipano: Eu queria que você comentasse um pouco das suas características dentro de campo. O que é que o torcedor pode esperar de você?
Julio Rusch: Claro, eu sou um médio que hoje eles falam, um volante, segundo volante, também faço primeiro volante, mas às vezes piso na área, tenho uma boa batida na bola, uma boa finalização de fora da área, um bom passe. Tenho certeza que vou agregar muito, sou competitivo. Se Deus quiser, vim para fazer história e estamos aí para agregar ao grupo.
Futebol Sergipano: Você estava no Botafogo da Paraíba esse ano, na temporada passada foi campeão da Série C da Amazonas. Então eu queria que você falasse um pouco sobre a sua trajetória no futebol, quais clubes você passou, falasse um pouco sobre a sua carreira.
Julio Rusch: Eu comecei minha base no Coritiba, onde eu fiquei 11 anos, me acabei profissionalizando. Onde também tive um acesso de 2019 da B para A. E depois do Coritiba eu fui para o Remo, onde tive acesso da C para B. Aí fui para BC, onde tive acesso também da C para B. E ano passado eu fui feliz na Amazonas também, clube novo, onde tive acesso da C para B e consequentemente o título. Então tenho certeza que tenho muito para agregar. Eu sou um cara vencedor e pode ter certeza que vou agregar isso ao grupo para que a gente possa sair o mais rápido possível dessa situação.
Futebol Sergipano: Se o professor precisar, já vai estar à disposição?
Julio Rusch: Sim, estou apto, estou à disposição, conheço o professor Mazola, a gente trabalhou junto no Remo, ele me conhece bem, sabe que ele pode contar comigo para o que deve é, tenho certeza que vou agregar muito e a gente sabe que vai ser um jogo difícil, mas é um jogo dentro da nossa casa, a gente tem que fazer valer o mando nosso de campo e a torcida comparecer aí para nos levar essa guinada aí para sair da situação que a gente se encontra.
Futebol Sergipano: Para finalizar, queria que você falasse um pouco sobre a torcida, mandasse um recado para a torcida, falasse um pouco diretamente com o torcedor.
Julio Rusch: Não desistam, continuem confiando na gente que vocês são a nossa força, tenho certeza que vocês fazendo a nossa casa, a nossa força, a gente vai trazer resultado, vai sair dessa situação que a gente se encontra e a gente conta com vocês para lotar o nosso estádio no domingo para a gente sair da situação.