O Lagarto conquistou uma vitória importante neste sábado, ao derrotar a Juazeirense por 3 a 1 no estádio Paulo Barreto de Menezes, o Barretão, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série D. Com o resultado, o time sergipano chegou aos 11 pontos, igualando a pontuação da equipe baiana e assumindo a vice-liderança do Grupo A4 pelo critério de saldo de gols, além de garantir presença provisória no G4 da chave.
Resumo do Jogo
O confronto foi movimentado desde o início. Ainda na primeira etapa, Ueslei lançou Leandro, que abriu o placar para o Lagarto. Pouco depois, Zanatelli cobrou escanteio e Thierry ampliou de cabeça. A Juazeirense reagiu ainda antes do intervalo: Elivélton cobrou escanteio e Vicente descontou para os visitantes.
Na segunda etapa, as duas equipes criaram boas oportunidades, mas foi apenas nos acréscimos que Soares, em rápido contra-ataque, fechou o placar para o Lagarto. Com a vitória, o Lagarto interrompeu a sequência de três triunfos da Juazeirense e se recuperou após resultados irregulares nas rodadas anteriores.
Próximos compromissos
Na abertura do returno, Lagarto e Juazeirense voltam a se enfrentar no dia 11 de junho, às 19h, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro-BA.
Ficha Técnica
Lagarto 3 x 1 Juazeirense
Competição: Campeonato Brasileiro Série D – 7ª rodada, Grupo A4
Data: 31 de maio de 2025
Horário: 15h
Local: Estádio Paulo Barreto de Menezes (Barretão), Lagarto-SE
Gols:
Lagarto: Leandro, Thierry e Soares
Juazeirense: Vicente
Lagarto Futebol Clube:
Bruno Neri;
Pedro Henrique, Geovani, Felipe e Guilherme (Marcinho);
Thierry, Diogo Crispim e Zanatelli;
Leandro (Soares), David (Breno) e Ueslei (Luan) (Nicolas).
Técnico: Alan Dotti
Juazeirense:
Pedro Campanelli;
Wilson (Jefinho), Zé Romário, Diney e Bino (Tatá);
Emerson, Mateus (João Varolo) e Elivélton;
Alexsandro (Clebson), Guilherme (Alex) e Vicente.
Técnico: Zé Carijé.
Foto: Assessoria do Lagarto