O Confiança, ainda na Terceirona, busca utilizar a conquista do título estadual como uma fonte de motivação para o confronto. Enquanto isso, o Tubarão enfrenta uma sequência ruim.
No último fim de semana, o Confiança sagrou-se campeão do Sergipano após uma vitória nos pênaltis sobre o Sergipe, enquanto o Tubarão foi eliminado nas quartas de final do Paranaense pelo Athletico. O time possivelmente manterá a mesma escalação da final do Sergipano, com cinco novos contratados como opções no banco.
O Confiança deve enfrentar o Londrina com Jeferson Souza no gol, Júnior, Raphael Rodrigues, Diego Ivo e Felippe Borges na defesa, Fábio Silva, Betinho e Ítalo no meio-campo, e Riquelmo, Ricardo Bueno e Willians Santana no ataque. O técnico é Gerson Gusmão.
Por outro lado, o Londrina deve entrar em campo com Arthur no gol, Davi, Rayan e João Maistro na defesa, Thiago Ennes, Maurício, Marthã e Pedro Cacho no meio-campo, e Henrique, Iago Telles e Everton Moraes no ataque. O árbitro será Rafael Ramos Tourinho, auxiliado por Uesclei Regison Pereira dos Santos e Marcos Santos Vieira.