Em véspera da grande final do Campeonato Sergipano, o volante Luiz Otávio se prepara para um momento duplamente especial. No próximo sábado, o jogador completará 50 partidas com a camisa do Confiança justamente na decisão do título estadual contra o Itabaiana, no Batistão.
“É muito gratificante completar 50 jogos no Clube da Grandeza. Cheguei aqui num momento diferente, quando o clube brigava seriamente contra o rebaixamento. Hoje, estar vivendo este momento junto com o clube, alcançando uma marca expressiva, é muito especial”, destacou o atleta em entrevista exclusiva.
Apesar de estar no Confiança desde 2022, esta será a primeira vez que Luiz Otávio disputará a final do Sergipão. O volante de 28 anos, natural de Curitiba, tem sido peça fundamental na campanha do Dragão, participando de 17 dos 18 jogos da equipe nesta temporada.
“Vou encarar como o jogo da minha vida, porque é uma meta pessoal que busco aqui no Confiança. Temos a maior mobilização do ano para conquistar o bicampeonato, algo que almejamos desde o início”, afirmou o meio-campista, que vem se destacando com gols importantes, inclusive marcando belos chutes de fora da área.
Sobre a vantagem conquistada no primeiro jogo e o fator casa, Luiz Otávio mantém a postura agressiva que caracterizou o Confiança durante toda a temporada: “Independente da vantagem ou do resultado, vamos fazer um jogo agressivo, como sempre fizemos. Esta é nossa identidade. Respeitamos o adversário, mas jogaremos o futebol que nos trouxe até aqui”.
O volante também fez questão de exaltar a importância da torcida para o confronto decisivo: “Quando cheguei num momento adverso, o torcedor realmente nos abraçou. Agora, brigando por um título, a mobilização precisa ser ainda maior. Queremos, no final do jogo, nos abraçar e conquistar esse título com muito empenho e dedicação”.
A final do Campeonato Sergipano entre Confiança e Itabaiana acontece no próximo sábado, às 16h30, na Arena Batistão.
Foto: Mikael Machado