Futebol Sergipano: No último sábado, o Sergipe sofreu uma derrota por 1 a 0 contra o Falcon. Como você analisa o desempenho da equipe nessa partida?
Marcelo Martelotte: O desempenho da equipe no último jogo realmente deixou a desejar. Faltou ritmo e reação, especialmente no primeiro tempo. Não conseguimos nos encontrar nos primeiros 45 minutos, e isso nos prejudicou bastante.
Futebol Sergipano: O que você destacaria como os principais fatores que contribuíram para essa derrota?
Marcelo Martelotte: A falta de sincronia e a incapacidade de reação foram determinantes para o resultado adverso, principalmente no primeiro tempo. Sofremos um gol logo no início da segunda etapa, e não conseguimos reagir como deveríamos.
Futebol Sergipano: Além do revés em si, você mencionou preocupações com as baixas no departamento médico da equipe. Como isso tem afetado o desempenho do Sergipe?
Marcelo Martelotte: É sempre preocupante lidar com desfalques devido a lesões. Precisamos contar com o grupo em sua plenitude para ter opções táticas durante os jogos. As baixas no departamento médico têm nos limitado nesse aspecto.
Futebol Sergipano: Quanto ao retorno aos gramados, qual é a expectativa da equipe, considerando os possíveis impactos do calendário?
Marcelo Martelotte Estamos aguardando definições da Federação Sergipana. A participação do Itabaiana em outras competições e os jogos atrasados têm afetado o calendário. É difícil lidar com longas pausas entre as rodadas, mas precisamos encontrar soluções para manter o ritmo e a competitividade da equipe.