O Falcon segue trabalhando forte para a fase mata-mata do Campeonato Sergipano. Sob o comando de Givanildo Sales, o Carcará intensificou os treinamentos visando o jogo de ida da repescagem diante do Lagarto, sábado, na Arena Batistão. Para o treinador, o time precisa se mostrar forte mentalmente para conquistar um bom resultado na primeira partida.
– Na parte final do campeonato, a gente trabalha muito o psicológico. Eu tive uma conversa com atletas e disse que podemos chegar na semifinal sim. Temos 180 minutos e vamos enfrentar uma grande equipe, mas sabemos que do lado de cá também há um grande time. Os atletas estão cientes do que tem que fazer. Iremos ter os ajustes finais agora para chegarmos sábado e fazermos um ótimo jogo para abrir uma vantagem para o segundo jogo – afirmou Givanildo.
O atacante Jonatan Guerreiro destacou que o período de treinamentos tem sido bastante proveitoso. O atacante destacou a importância de fazer uma grande partida dentro de casa para largar na frente em busca da vaga na semifinal.
– Estamos trabalhando bem. Fizemos o que tínhamos que fazer e ajustamos o time nesses dia. Agora é buscarmos fazer o nosso trabalho bem feito e garantir esse resultado dentro de casa, fazendo um belo jogo. Estamos focados e sabemos que precisamos dar um passo por vez – ressaltou o atacante.
A partida de ida entre Falcon e Lagarto será neste sábado (16), às 16h, na Arena Batistão, em Aracaju. A volta está marcada para o dia 23, às 18h, no Estádio Paulo Barreto, em Lagarto.
*Foto: Fellipe Carvalho/Falcon FC*