Futebol Sergipano: Nael, você foi responsável por um gol incrível no empate entre Lagarto e Sergipe na semifinal do Campeonato Sergipano. Como você se sentiu ao marcar esse gol?
Nael: Eu pude acertar um belo chute, meio que improvável, o goleiro não esperava, mas foi um belo gol. Estou feliz demais por esse gol, por ter jogado bem, por ter nos ajudado com o empate. Não foi o resultado que queríamos, mas foi bom, deixou a final em aberto, e a gente vai vir motivado para esse próximo jogo.
Futebol Sergipano: Você mencionou que foi difícil dormir depois do jogo, tanto pelo gol quanto pelo momento decisivo do Verdão no estadual. Como lidou com essa situação?
Nael: É inevitável não conseguir dormir, porque a gente que vive do futebol, quando faz um gol como eu fiz, fica muito feliz, assim como a família e os amigos. Passei bastante tempo respondendo o pessoal, agradecendo, porque repercutiu bastante. Mas é isso, depois a gente tomou o gol, é consequência. Agora é foco total no jogo de sábado que já está em cima e esquecer esse gol.