O atacante Júnior Pirambu foi afastado do elenco do Sergipe após um desentendimento com o técnico Dico Woolley durante o intervalo da partida contra o ASA, pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Desde então, o jogador passou a treinar separado do grupo principal no estádio João Hora, enquanto o clube ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso. A decisão pelo afastamento partiu do treinador após a discussão.
Após o episódio, Pirambu usou suas redes sociais para se manifestar. Em uma postagem, o atacante escreveu:
Continuarei na minha vida sendo verdadeiro e acima de tudo tendo caráter. Isso é para poucos, meus pais me criaram assim. A frustração ela vem daquelas pessoas que não conseguiram e tem inveja do sucesso do outro. Pois sou grato a Deus que onde eu cheguei, foi sendo profissional, leal e nunca passei por cima de ninguém.
O futuro de Júnior Pirambu no clube deve ser discutido em reunião com a diretoria na próxima semana. Enquanto isso, o Sergipe se prepara para enfrentar o Penedense, neste domingo, pela quinta rodada da Série D, sem contar com o atacante afastado.
Foto: Rede Social