A Delegacia de Homicídios de Arapiraca, em conjunto com a Polícia Civil de Pernambucano, conseguiu efetuar a captura do segundo suspeito de ter participado da morte de LUCAS JOSÉ DA SILVA, morto com pauladas e facadas no dia 08/01/2023 no Sítio Barro Vermelho, bairro Canafistula, Arapiraca/AL.
O preso no último dia, 11/07/23, foi capturado na cidade de Petrolina, para onde havia fugido após assassinar a vítima. O capturado no dia de ontem é pai do primeiro suspeito preso aqui nesta cidade de Arapiraca no dia 14/06/23.
Pelo que se tem, entre a vítima e o suspeito preso ontem havia uma desavença, motivo pelo qual o delito foi cometido. Relembrando, que em determinado momento da madrugada do dia 08/01/23, pai e filho se dirigiram até a casa da vítima e lá a mataram com pauladas e facadas.
Inclusive, ao chamar o filho para cometer o crime, o suspeito preso ontem disse: “vamos beber o sangue” da vítima, demonstrando claramente o intuito de a matar.
O preso ficará custodiado na cidade de Petrolina/PE, onde permanecerá à disposição da justiça
Relembre a prisão do primeiro suspeito-
A Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA) prendeu, nesta quarta-feira, 14, um dos suspeitos de ter participado da morte de Lucas José da Silva, assassinado a pauladas e facadas, no dia 8 de janeiro, no Sítio Barro Vermelho, no bairro Canafístula, em Arapiraca.
O preso confessou a participação no crime, dizendo que agiu junto com o pai, que lhe chamou para “beber o sangue” da vítima naquela madrugada
O acusado disse que seu pai foi agredido pela vítima no período do Natal de 2022, e que, em janeiro, ela teria sido espancada até a morte, por vingança.
Relembre o caso-
Um homem de 37 anos foi morto a pauladas na madrugada deste domingo (08), no povoado Barro Vermelho, na Zona Rural de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
A vítima foi identificada como Lucas José da Silva. De acordo com as informações, o autor havia invadido a casa de Lucas pelos fundos e ao encontra-lo desferiu golpes com um pedaço de madeira. A vítima ainda tentou fugir mas foi perseguida e morta em frente da residência.
O corpo foi encontrado por vizinhos já no início da manhã. A Polícia Militar e Civil estiveram no local para adotar os procedimentos cabíveis. A Polícia Científica realizou a perícia e o corpo foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.