Foi preso em Arapiraca, Agreste de Alagoas, ontem, quinta-feira, 06, o homem suspeito de assassinar a ex-namorada e a ex-sogra. O crime ocorreu na frente do condomínio das vítimas, na quarta-feira, 05, no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.
A ação criminosa foi flagrada por câmeras de segurança e mostram o momento em que as vítimas, Laura Beatriz Santos Silva, de 23 anos, e Jadete Santos Silva, de 49 anos, chegam na portaria do prédio. Logo em seguida, o suspeito sai de um carro de cor preta, que estava estacionado do outro lado da rua. O criminoso corre em direção às vítimas e começa a disparar os tiros.
Segundo parentes das vítimas, elas moravam no Cabo de Santo Agostinho e se mudaram recentemente porque sofriam ameaças do do autor do crime. Ele teria, inclusive, tentado alugar um apartamento no prédio em que elas passaram a morar.
Laura Beatriz tinha uma medida protetiva contra o suspeito. Ela e o suspeito teriam namorado por dois anos e quatro meses. Os parentes das vítimas acreditam que o crime foi premeditado.
Informações repassadas ao Portal Já É Notícia dão conta que o suspeito foi preso na casa de familiares em Arapiraca. Ele trabalhava transportando combustível, em um caminhão tanque, para entregar em postos de combustíveis de Arapiraca.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi levado para Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Recife, onde ficará preso.
Através de nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que a prisão do suspeito foi realizada pela equipe da Divisão de Homicídios Metropolitana Sul – coordenada pelo delegado Cláudio Neto, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.