Em entrevista após a expressiva vitória do Confiança sobre o Barra por 8 a 1 neste domingo, no Batistão, pelo Campeonato Sergipano, o atacante Ronald Camarão analisou o desempenho da equipe e destacou a qualidade técnica do time proletário.
“Acredito que nossa qualidade fez a diferença, considerando as partidas que vimos realizando. Conseguimos facilitar o jogo fazendo os gols e fragilizando ainda mais o adversário”, comentou o atacante.
O início não foi dos melhores para o Confiança, que sofreu um gol de pênalti logo no começo. No entanto, ainda no primeiro tempo, a equipe conseguiu a virada. Foi no segundo tempo que o time azulino mostrou toda sua superioridade técnica.
Sobre ter iniciado a partida no banco de reservas, Camarão explicou que foi uma decisão tática visando o próximo compromisso pela Copa do Nordeste: “Foi pensando no jogo contra o América-RN. O treinador optou por poupar alguns jogadores, inclusive eu, devido ao desgaste das viagens e da sequência de jogos”.
Foco na Copa do Nordeste
O próximo desafio do Confiança será contra o América-RN, em Natal, pela Copa do Nordeste. “Todos os jogos buscamos a vitória. Contra o América não será diferente, mesmo jogando fora de casa. Vamos manter nosso ritmo em busca dos três pontos”, afirmou o atacante.
Quando questionado sobre a intensa sequência de jogos, Camarão foi enfático: “Discordo que não podemos reclamar. Jogador não é máquina, e essa sequência de jogos com viagens é muito desgastante e afeta o rendimento. O descanso que o professor nos deu hoje será muito importante para buscarmos um resultado positivo na quarta-feira”.
Foto: Reprodução da entrevista

