O Sergipe perdeu de virada para o CSE por 3 a 2, no estádio Juca Sampaio, pela nona rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O time rubro começou vencendo por 2 a 0 na etapa complementar, mas inexplicavelmente caiu de rendimento e sofreu a virada.
O Gipão abriu vantagem com dois gols de Gilvan, mas o Tricolor Palmeirense reverteu o placar com gols de Luiz Fernando, Tatá Baiano e Gabriel Mancha.
Com a vitória, o CSE chegou aos 12 pontos e subiu para a quarta posição do grupo A4. Já o Sergipe continua na lanterna da chave com cinco pontos.
O CSE volta a campo no próximo dia 26, quando enfrenta o Jacuipense no Pituaçu, às 15h, pela 10ª rodada da Série D. No mesmo dia, o Sergipe recebe o Itabaiana às 20h, na Arena Batistão.
Ficha Técnica
CSE 3 x 2 Sergipe
Gols: Gilvan aos 27 minutos do primeiro tempo e aos 6 do segundo (Sergipe)
Luiz Fernando aos 8 minutos, Tata Baiano aos 40 e Gabriel Mancha aos 49 do segundo tempo (CSE)
Árbitro: Ideilon Helton Alves Lima (PI)
Assistentes: Maxwell Rocha Silva (AL) e Fernanda Felix da Silva (AL)
Quarto Árbitro: Jonata de Souza Gouveia (AL)
CSE: Diogo; Pinheirinho (Geovânio), Diego, Geovani e Felipe Ramon (Jeffersson); Claudevan, Trindade, Edinho e Luiz Fernando (Tenner); Tata Baiano e Índio (Gabriel). Técnico: Leandro Campos
Sergipe: Igor Leonardo; Felipinho, André Penalva, Alemão e Ian Barreto (Natan); Willian Gaúcho, Diego Aragão, Reny Max (Erivelton) e Mardley (Lucas Vinicius); Erik (Yuri) e Gilvan (Tony). Técnico: Paulo Schardong