O Sergipe iniciou uma nova fase com a chegada do técnico Dico Wooley e já apresentou importantes reforços para a temporada 2025. Entre as novidades, destaca-se a contratação do volante Alysson Caucaia, de 28 anos, que possui passagens pelas categorias de base do Fortaleza e do Palmeiras, além de experiência profissional no River-PI e no Pelotas-RS.
Outro reforço que deve ser oficializado em breve é o meio-campista Caio Miranda, de 22 anos, que se destacou no Barra e foi um dos destaques da segunda divisão do Campeonato Sergipano. Já integrado ao elenco está o zagueiro Jonathan, de 33 anos e 1,93m de altura, com passagens por Audax, Real Noroeste, Caucaia-CE e, mais recentemente, pelo futebol de El Salvador.
Em entrevista, Jonathan demonstrou entusiasmo com a nova oportunidade: “Tenho uma alegria muito grande porque surgiu uma grande equipe, uma equipe que é grande no cenário nacional. Vim com o intuito de ajudar muito o torcedor, a diretoria e os próprios jogadores”, afirmou o defensor, que se define como um jogador de força, velocidade e bom jogo aéreo.
O meia Robert, que trabalhou brevemente com Dico Wooley no Icasa-CE, comentou sobre as expectativas para a temporada e o desafio da Série D: “É uma competição difícil, mas nada é impossível. Vamos trabalhar bastante para atingir o objetivo do clube. Se Deus quiser, vamos subir.”
Do elenco anterior, 14 jogadores permanecem no clube: os goleiros Thiago Ferreira e Vitor Mello; os laterais Luiz Roberto, Léo Fernandes e Rafael; os zagueiros Fabrício Moura, Lucão e Matheus Serra; os volantes Tinga e Wisley; o meia Robert; e os atacantes Reny Max, Wesley Viana e Júnior Pirambu.