Sergipe voltou a perder para o Juazeirense por 1 a 0 em jogo realizado no Batistão, válido pelo Campeonato Brasileiro da Série D. No jogo de ida, a equipe sergipana havia sido derrotada pelo mesmo placar no estádio do Pituaçu, em Salvador.
O Sergipe não apresentou um bom futebol e parecia que o Juazeirense jogava em casa. O único gol da partida foi marcado aos nove minutos do segundo tempo, quando Elivélton fez um lançamento na área do Sergipe e Alexsandro, aparecendo sozinho por trás da zaga, cabeceou sem chances de defesa para o goleiro Igor Leonardo.
Juazeirense criou as primeiras chances e quase abriu o placar em cobrança de falta de Welisson. Ian Augusto também teve uma oportunidade de balançar as redes, mas acabou sendo travado por André Penalva. A primeira chegada perigosa do Sergipe foi perto do intervalo, quando Téssio Cajá arriscou de longe. Apesar de não dominar a partida, os visitantes foram melhores na primeira etapa.
Na etapa complementar, o Sergipe partiu para cima tentando o gol. Logo no primeiro minuto, a bola foi alçada na área, Jeílson saiu mal e desviou a bola para a cabeça de Arthur Santos. Atenta, a defesa do Juazeirense evitou o gol em cima da linha. Aos nove minutos, o time baiano abriu o placar com Alexsandro, após uma falha da zaga do Sergipe. Depois do gol, a equipe sergipana tentou o empate, mas sem sucesso, e acabou amargando mais uma derrota na Série D, diminuindo suas chances de classificação para a próxima fase.
O Sergipe volta a campo no próximo sábado, às 17h, contra o CSE, no Estádio Juca Sampaio. No dia seguinte, às 16h, o Juazeirense recebe o Petrolina, no Estádio Adauto Moraes.