Um jovem, identificado como Jerfferson Rafael Martins da Silva, 20 anos, foi assassinado a tiros, no final da noite de ontem, quarta-feita, 12, no Assentamento Primavera, bairro São Luiz II, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Informações levantadas dão conta que Jefferson estava dentro de casa com parentes quando criminosos chegaram gritando que era a polícia e invadiram a residência, já atirando.
A vítima conseguiu correr para o outro quarteirão e tentar entrar em um barraco de zinco, momento em que foi atingido por tiros nas costas e morreu no local. A morte de Jerfferson foi constatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que foi acionado ao local.
Após o crime, os bandidos fugiram em um veículo não identificado.
Conforme moradores da região, Jerfferson está em Arapiraca há cerca de 15 dias, após chegar do Estado de Santa Catarina, e já havia sido alvo de uma tentativa de homicídio, no último domingo. A tentativa de homicídio teria ocorrido em um bar, no bairro Primavera, mas Jerfferson conseguiu fugir e sair ileso.
Policiais Militares foram ao local e acionaram a Polícia Civil e os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), para perícia e recolhimento do corpo.