O Futebol Sergipano vai entrevistar o técnico do Confiança após o jogo de ida da semifinal do Campeonato Sergipano.
Como você avalia o desempenho da equipe do Confiança no primeiro tempo do jogo contra o Itabaiana?
Gerson Gusmão: Vejo que a equipe fez um primeiro tempo muito bom, dentro daquilo que nós planejamos na partida. Algumas movimentações que a gente treinou acabaram dando certo.
Futebol Sergipano: E quanto ao segundo tempo, o que acha que faltou para manter o ritmo?
Gerson Gusmão: No segundo tempo, nós sabíamos que poderíamos sofrer uma pressão, porque o adversário estava atrás do placar e iria ser ofensivo. Aí a gente acabou baixando um pouco o ritmo e não conseguimos mais sair com a bola trabalhada como fizemos no primeiro tempo e acabamos sofrendo o empate.
Futebol Sergipano: Como ficou o sentimento da equipe após o apito final, considerando que estavam vencendo fora de casa e acabaram sofrendo o empate?
Gerson Gusmão: Fica um sentimento de tristeza pelas circunstâncias do jogo, por estar vencendo fora de casa uma partida decisiva e acabar sofrendo o empate.
Futebol Sergipano: Com a vantagem de decidir em casa, qual a estratégia para o próximo jogo?
Gerson Gusmão: Vamos procurar passar algumas coisas para os atletas daquilo que entendemos que não funcionou e que pode melhorar para fazermos um jogo ainda melhor. Quanto ao fator campo, acredito que vamos estar em igualdade e precisamos montar uma estratégia para chegar ao nosso objetivo.